terça-feira, 17 de maio de 2011

- O de sempre, por.. fa... vo.. unh... quer saber?...

.



Eu não quero mais...
Eu não me dou bem com isso aqui. Não sei fazer as coisas direito. Meu trabalho sempre parece mal feito.

Ah... Que coisa horrível!

Eu quero ouvir música, talvez tocar violão.
E conhecer bandas novas e assistir os filmes e seriados que eu gosto.
E também os que não conheço.
Quero mudar de banda favorita e escolher um novo filme predileto com um/a novo/a ator/atriz simplesmente excelente.

Quero voltar a subir em árvore e pesar menos.
E conseguir correr! Que saudade da época que conseguia correr!
Antes da cerveja, dos bifes e dos malditos cigarros.

Estou cansado de ter saudades de andar descalço e de não te tempo de ler um livro que quero.

Estou cansado de ser ranzinza e reclamar de tudo.

Porra, eu sempre fui chato e exigente, mas eu era um pouco menos mal humorado.



Mas isso tudo é o que todo mundo quer.

Acho que só quero me sentir satisfeito.


Quanto dá isso tudo?



.

- Coloca pra viagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

4,95

(Lembrei desse comercial do Subway...)

beijo.