terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Olá!? tem alguém aí!?

.



Está cada vez mais difícil escrever.

Mas eu já não me lembro de quando foi fácil.
As vezes eu pego uns cadernos amarelos e me fascino com a facilidade que eu tinha.
Quem disse?
Fácil é o caralho!
Nunca foi fácil.

Só que está ficando mais difícil.

Acho que depois que a Zínia acabou eu nunca mais tive gosto de escrever.
(acho que depois que a Zínia acabou eu não tive mais gosto de fazer muita coisa)
Sei lá... Voltar a tocar, voltar a planejar uma banda está sendo motivador para mim.
Mas ainda assim...

Por exemplo: neste momento escrevo a 6 versão do que a próxima linha seria.

E eu ainda não decidi.
Entre ficar em silêncio, ou simplesmente me despedir.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mas pense...
ao menos a essência existe.

beijo mocinho.

Renato disse...

Embaçado...terminos...sei lá...
Só sei que agente ta ficando velho mano...ta tudo desmoronando...pode ser tudo um grande drama ou o começo de novos romances.

Gabriela disse...

Zínia foi uma banda sua e tal?

Bom, ultimamente tenho tido a mesma sensação, leio textos antigos e penso: "Caramba! Que merda, por que eu não escrevo mais assim?". Não me refiro a textos do meu blog, mas a textos aleatórios, ou poemas antigos. Mas do nada às vezes eu começo a escrever e sai alguma coisa. Acho que nunca foi nem nunca vai ser fácil principalmente porque a gente não escolhe quando tem de escrever. É estranho. Comigo pelo menos é assim.

Aliás, gostei do texto! Não me pareceu difícil de se escrever, embora que o tenha sido. O que quero dizer é que tem a leveza de um bom texto. Não ficou parnasiano e tal, haha. Ainda bem.

Po, agora quero ver mais ainda Edukators! haha
Vou ver se mando o DVD consertar logo, ou compro um novo. Aí eu alugo!

Ah, eu adoro Donnie Darko, é um filme muito bem feito que exprime algumas sensações que tenho, além de ser concretizado com teorias interessantes, como a da ponte Einstein-Rosen.

Gabriela disse...

*embora acredite que o tenha sido


Ah! Aliás, escrevi uma resenha comparando alguns aspectos de Donnie Darko com Édipo Rei, se quiser dar uma lida, segue o link:
http://skoob.com.br/meus_livros/resenhas/28342

Deve ter alguns erros gramaticais, haha, normalmente quando digito sempre acontece.

Elfen Queen disse...

sinto exatamente a mesma coisa.

Marcela disse...

ahh, amélie me fascina, detesto cair no clichê de se sentir exatamente com o protagonista do filme, mas é, acho que todo mundo tem um pouco de personagem, mas acho que se eu fosse um, seria algum do bertolucci.
gostei do blog, e do texto, é normal nos sentirmos improdutiveis por um tempo.

Gabriela disse...

Po, a banda acabou bem no dia do seu aniversário? Caramba, mas que merda! Por quê? (se não for muito indiscreto perguntar). Ah, se possível, me mande algo, gostaria de ouvir!
Enfim, desculpe a demora pra responder, é que andei precisando fazer viagens (em diversos aspectos, haha, mas fisicamente estou mesmo viajando, no sul do país).
George Orwell tem uma narrativa ótima mesmo, e o livro do Che... Bem, eu ainda estou lendo. Mas a forma como ele escrevia realmente me impressiona. É como se os textos dele fossem ora fumaça,ora sólidos, mas sempre - sempre - passam um sentimento. Não sei explicar. Simplesmente é um livro maravilhoso. Só não terminei de ler porque ando sem tempo mesmo, mas toda vez que vou pra praia fico lendo enquanto a galera se mata torrando no sol, haha

Marcela disse...

(Desculpa a demora p'ra responder)o tempo consome todos no fim do ano.
Acho super bacana ver a vida das pessoas num ângulo diferente, e sempre gostei do tom sépia. Mas não consigo me imaginar numa vida onde meus vestidos não sejam coloridos. rs
Gostei do seus textos também, existem sinceridades aqui das quais eu não disponho, pelo menos no meu blog. Acho que minha transparência em relação aos textos e o que sinto me pega de um modo que nem eu consigo enchergá-la. hahaha, eu sei patético.