domingo, 15 de fevereiro de 2009

um ponto

.

(não sei porque você quer tudo o que se passa na minha cabeça...
mas, é mais ou menos isso: sem lógica, sem métrica e sem sentido)

Assim que a dor de cabeça passar, quem sabe o mundo se dissolva.

Não sei o que a foto significa.
Não sei o que esse livro me representa,
e nem sei me identificar com essa canção.

Me desculpe se sou pouco cristão,
mas nada disso vai mudar em tão pouco tempo.
Eu tenho esperança de que, um dia,
eu não precise mais de esperança.

Estou tão perdido quanto jamais fui.
E nem sei se desgosto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nos encontraremos nessa perdição para tentar achar o que será bom...
Nada em linha reto é tão certo assim. Acredite.

Beijo...

Elfen Queen disse...

Eu acabei de me encontrar, se quiser achar o caminho eu posso te ajudar.

Elfen Queen disse...

não, não acredito. Só falei pra ter pretexto pra comentar!