terça-feira, 7 de outubro de 2008

"É preciso ser atento e forte. Não temos tempo de temer a morte"

.

A sanidade, segundo um amigo, decepará sua cabeça.
É um risco.
Porém, nem todos somos bons em pisar em tijolos movediços.
Não que eu tenha pressa.
Mas já não tenho tempo para o medoe nem para a insegurança.
Mas não tenho opções, que não a esperança e a força nos dedosa segurar a racionalidade pendurada no abismo.

Por mais difícil que seja, talvez por culpa de meu cinismo, eu me afasto todo dia de minha sanidade, caminhando sozinho, à passos lentos.

Sinto falta de abraçar alguém, e também de re-encontros.
Sei que devo esperar, até que todos estejam prontos,mas, nada mais é Musica sem todos os rostos sãos a apoiar a brincadeira.

Eu estou com dificuldades de caber no meu espaço.
Pena que não tenha mais tempo para isso.

Um comentário:

Zigg Stardust disse...

Foda cara! Muito bom texto embora me lembre um solo de gaita no fundo é meio triste... Mas enfim, é sempre tempo de perder tempo.

Um abraço!